HortoNews

Notícias/Policial

Bandidos invadem escola e assaltam cerca de 40 alunos em Campinas

O crime aconteceu na E.E Newton Oppermann Dr., no Jardim Florence

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A escola estadual de Campinas E.E Newton Oppermann Dr., no Jardim Florence foi invadida por dois bandidos armados na noite desta quarta-feira (12). Os criminosos renderam e roubaram os estudantes.

Dois homens entraram na escola e invadiram uma sala de aula, onde roubaram cerca de 40 celulares dos alunos. Ninguém ficou ferido.

Câmeras de segurança do colégio mostraram parte do crime. Pelas imagens é possível ver quando a dupla vai até a sala de aula. Um dos assaltantes entra e começa o assalto, o segundo criminoso fica um tempo na porta e logo após entra para ajudar o comparsa.

Eles fugiram logo em seguida, um deles estava com uma mochila nas costas.

A Secretaria Estatual de Educação de São Paulo lamentou o ocorrido, mas não soube informar como os criminosos invadiram a escola.

Segue a nota:

"A Polícia Militar esteve no local e nenhum estudante ficou ferido. Os responsáveis pelos estudantes foram informados sobre o ocorrido. A gestão da unidade escolar está tomando providências junto aos órgãos de segurança pública.

Aos alunos será disponibilizado atendimento do programa Psicólogos na Educação, mediante da autorização dos responsáveis"

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!